terça-feira, 21 de maio de 2013

Dicas de Moda Evangélica para senhoras e jovens.


Moda Evangélica para  Senhoras e Jovens, Dicas, Fotos etc...



A moda evangélica está cada vez mais diversificada. Estas  MULHERES DE FÉ. aumenta, a cada dia; por isso, é preciso que as fabricantes e lojas acompanhem este crescimento. Não é só isso. A mulher evangélica também gosta de aproveitar as novidades do mundo fashion, afinal, a vaidade está no sangue das mulheres e não importa a que grupo elas pertencem. Durante muito tempo, víamos roupas um tanto sem graça para as evangélicas. Os modelos eram quase sempre os mesmos e isso acaba ofuscando a beleza de muitas jovens e senhoras desta religião. É preciso conferir personalidade às peças, de forma que as mulheres não fiquem todas iguais. Cores sóbrias e neutras continuam, para quem dá preferência a elas. No entanto, está cada vez mais comum o emprego de diversidade, nas estampas e modelos. As tendências para vestidos evangélicos 2013 mostram isso.
Os vestidos evangélicos também trazem tons vibrantes, que podem ser adaptados ao inverno, com o uso de casaquetos, cardigãs, boleros ou camisas amarradas. Os modelos acinturados, com saias rodadas, seguem as principais tendências mundiais para 2013, dando ares vintage aos looks. As peças ficam ainda mais bonitas, por meio da combinação com acessórios modernos e diferentes, além dos calçados. O decote canoa ou as peças sem decotes, com golas diferenciadas, dão charme e elegância à mulher, deixando-a pronta para qualquer tipo de ocasião.


olha só que Elegância!



Seguindo a tendência atual – e não fugindo do padrão de roupas que a moça evangélica deve usar – os vestidos evangélicos chegam com novos recortes e cores. Com estampas da moda e alguns detalhes, os vestidos são apropriados para qualquer tipo de evento.



Os vestidos evangélicos perderam um pouco aquele tradicional corte reto e todo fechado. A moda agora é usar e abusar de detalhes que estão ai justamente para completar o visual e deixar a mulher muito mais elegante.




Qual mulher não quer de sair bem vestida, elegante e charmosa? Todas gostam de estar em alta, inclusive as evangélicas. Atualmente, diversas grifes femininas estão trazendo coleções de roupas evangélicas. O vestido, uma das peças mais usadas pelas evangélicas, chega com novos recortes e cores, que prometem arrasar neste ano. A seguir confira a tendência de vestidos de festa para evangélicas.


Detalhes

Os botões que antes eram usados todos fechados, hoje podem ser usados desabotoados. Assim como os modelos com zíper que seguem a mesma opção. Entre os modelos, os vestidos chegam com bordados e drapeados por todo o comprimento. Detalhes nas mangas, como pregas, laços, drapeados, deixam os vestidos mais elegantes, acomodando mais vivacidade ao visual.


"O nosso brilho esta em servi a jesus!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário